Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nossa loja. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Para qualquer troca de produtos é necessário apresentação da NOTA FISCAL ou CUPOM FISCAL.
Para PESSOAS JURÍDICAS, de acordo com Legislação Estadual, nas trocas ou devoluções se faz necessária NOTA FISCAL DE DEVOLUÇÃO ou DECLARAÇÃO EM PAPEL TIMBRADO (nos casos de isenção de Inscrição Estadual), emitidas pelo cliente.
Como serviço estendido aos clientes, a Nichele Materiais para Construção Ltda, permite a troca dos produtos até 75 dias após a compra, exceto eletrodomésticos e eletrônicos. Todos os produtos estão sujeitos à política de troca de loja e devem apresentar as condições originais de venda, embalagens, manuais, acessórios e não possuírem defeito. Não haverá devolução da importância paga.
Não há troca. Produtos que apresentem problemas deverão ser encaminhados às assistências técnicas autorizadas, que têm um prazo máximo de 30 dias para solucionar o defeito ou vício do produto.
Os endereços podem ser informados no nosso setor de ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR. Se o produto não for reparado em até 30 dias após o recebimento, o consumidor pode optar pela substituição do item, a restituição da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço, previsto no artigo 18 do CDC.
Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, para desistir e devolver o produto. Nesse caso o cliente deve contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente nos telefones (41) 3378-7878 / (41) 99103-7600 WhatsApp ou pelo e-mail lojavirtual@nichele.com.br.
A troca ou devolução de produtos, será efetuada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e deve ser realizada pelo titular da compra seguindo as seguintes premissas:
Para produtos de showroom (exemplo: pisos, revestimentos, portas, janelas, louças, gabinetes e produtos básicos), a solicitação deve ser realizada através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) nos telefones (41) 3378-7878 por e-mail lojavirtual@nichele.com.br ou por WhatsApp (41) 99103-7600
Caso o produto escolhido não esteja disponível, o cliente terá as seguintes opções:
-Troca por outro produto equivalente ou similar (de igual valor);
Ressarcimento monetário dentro das condições e forma de pagamento estabelecida no momento da compra.
A devolução ocorre obrigatoriamente através da mesma empresa de transporte que fez a entrega. Após o aviso da desistência por parte do cliente, o mesmo receberá em até 72h úteis o retorno da equipe de atendimento com a autorização para devolução do produto.
Em caso de troca ou devolução (parcial ou total) da compra, será disponibilizado ao cliente um Vale Crédito através do site NICHELE, introduzindo o código de acesso que será fornecido.